Get Adobe Flash player


Bruxos e bruxas precisam se conectar com Mistérios Femininos e Masculinos. Vivendo numa sociedade patriarcal, onde os valores da Deusa foram esquecidos, é fundamental reconectar-se com a Deusa e o Deus e curar-se das feridas que a sociedade moderna traz a nossas vidas. Venha para um trabalho de cura com os Antigos. Aprenda com os povos que primeiro cultuaram a Deusa seu valor. Entenda o papel do masculino e do feminino na sociedade pagã e se apodere das bênçãos que o Casal Sagrado tem para oferecer. A harmonia está em viver as polaridades com respeito a identidade de cada um!
O workshop traz uma vivência profunda com o Sagrado Feminino e Masculino, onde os processos de cura das feridas do ventre e feridas do falo são efetivamente alcançados já na própria atividade, e no decorrer dos dias depois que ela acontece. Este é um trabalho único e eficiente do ponto de vista de maximizar a conexão com o Sagrado (feminino e masculino) e, para iniciantes, uma oportunidade de conhecer os Mistérios.
A atividade dura um final de semana e tem inicio na noite de sexta a noite e término previsto para o domingo no final da tarde. Os grupos farão os trabalhos separadamente com interações em momentos importantes.
Além da hospedagem serão oferecidas as refeiçoes: café da manha, lanche, almoço, lanche e jantar todos os dias.
Maiores informações sobre datas e locais desse trabalho com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. eO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Fone: (85) 8787-8885 e (61) 8184-6619.
Facilitadores: